quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Depoimentos de Pessoas Satisfeitas por ter Comprado pelo compras Online !


O meu pedido foi entregue perfeitamente, conforme solicitado. Não houve qualquer tipo de danos ou atrasos. Eu gostaria muito de agradecer pela atenção, e dar os parabéns a vocês, pois poucas empresas atendem um cliente da forma como fui atendida, com toda atenção, acompanhando e informando ao cliente desde o momento que o pedido foi encaminhado, até a chegada do mesmo. Só devo dizer parabéns, o atendimento é maravilhoso, acabaram de ganhar uma fiel compradora e estarei recomendado á todos. Muito Obrigada!!


Norina Pizzo )


Meus produtos chegaram com rapidez e em perfeitas condições. Estou muito satisfeito.  


Cassio Carlos Costa  )


Recebi o produto com rapidez, tendo o serviço de atendimento sido de alta qualidade. Obrigado e parabéns!!


Tarcísio Gabriel Dalcin )


Olá, gostei muito da loja. Além de possíveis compras futuras indicarei a loja para amigos, estou muito satisfeito.


Ronaldo Josias Tenorio )





Nenhum comentário:

Postar um comentário